sábado, 12 de janeiro de 2013

WOD 11-01-13

WOD:
3x
250m corrida
21 kbs (32 kg)
50 DU

resultado: 11'09"






Ter parado o WOD antes de terminar ontem trouxe um beneficio, hoje eu estava bem e senti que daria pra fazer abaixo de 12'. Acho que daria pra ter feito em 10 baixo, pois dei uma segurada na corrida e no swing eu botei na cabeça que faria com duas quebras mas daria pra ter feito com apenas 1.
O WOD também ajudou pois não tinha nenhum exercicio que eu tenha alguma dificuldade. Alias os DU que era algo tranquilo eu tive uma certa dificuldade, espero que seja porque estou em fazer de adaptação o corda e hoje não usei a corda que tenho treinado no pré-aquecimento pois alguém já tinha separado ela, mas quando chegar minha corda nova vou poder treinar sempre com a mesma.
Fiquei feliz com o resultado de hoje.


Até a próxima
Treine FUNcionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário