sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

WOD 10-01-13


WOD

2x
25 HSPU
25 barras
25 t2b
100 squat

Resultado DNF (21')

Primeiro WOD que desisto de fazer, a dieta esta começando a afetar meus treinos na parte técnica não consegui nem perto dos 70kg que já havia feito no OHS, só consegui fazer 51kg coisa que já tinha feito em WOD.
Com certeza minhas reservas energéticas estão debilitadas, acho que não vale a pena continuar o WOD só para dizer que cheguei ao final, até pq no final fazer 1 ou 2 repetições e ter que descansar, no meu entender não pode ser mais considerado alta intensidade. Pelo menos agora que estou com balanço calórico negativo,  se chegar um ponto no WOD em que sentir que dei meu máximo vou parar e não vou insistir.

Até a próxima
Treine FUNcionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário