quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LPO + WOD 16-01-13

LPO

O fato de não ter treinado de manhã parece que foi benéfico para o treino de LPO, nos treinos anteriores eu achei que o arranco ia bem e no arremesso a coisa ficava mais dificil, hoje achei que o arremesso foi bem também.


Hoje tinha decido fazer só o treino de LPO, mas fui convencido a fazer o WOD tb.

WOD:
10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 Thruster (42kg)
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 Hang snatch

resultado:18'30"

Antes de começar achei que o thruster é que ia pegar, mas foi o arranco que complicou, provavelmente por ter feito o treino de LPO antes.
Eu segui a sugestão de quebrar o thruster em duas séries até chegar nas cinco repetições e dai pra frente fazer direto. Pensei em fazer o inverso para os arrancos, mas só consegui fazer no máximo 4 movimentos, e por isso nas séries finais quebrei em três partes. No começo do treino o Tiago pediu para manter o foco na técnica, e acho q se tivesse partido para a "ogrice" desde o começo, acho daria para fazer todos arrancos em séries de até 5 movimentos.

Acho que se não tivesse feito o treino de LPO poderia reduzir uns 2 minutos desse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário